Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Schumacher está na Espanha, em uma mansão transformada em hospital

Compartilhe!

Schumacher está alojado em Maiorca numa mansão transformada em hospital

O alemão Michael Schumacher, piloto sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, está alojado numa mansão comprada pela mulher em 2017, em Palma de Mallorca, Espanha, segundo noticiou o jornal britânico “Daily Star”.

Michael Schumacher's Wife Buys 30 Million Euro Mansion In Mallorca



A imprensa europeia divulgou que Elisabetta Gregoraci, ex-mulher de Flavio Briatore, afirmou que o piloto não fala e que comunica apenas com os olhos, revelações feitas na versão italiana do programa “Big Brother”: “Apenas três pessoas podem visitá-lo e eu sei quem são. Eles mudaram-se para a Espanha e a mulher montou um hospital nessa casa”, acrescentou Elisabetta.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, foi quem vendeu a Villa Yasmín, uma exclusiva mansão no porto de Andratx em Mallorca para Corina Schumacher, por US$ 330 milhões.

A mansão tem 15.000 m2, duas piscinas, um heliporto, um ginásio e um jardim com diversas palmeiras. Schumacher foi posto em coma induzido em 2013, após o acidente de ski nos Alpes franceses.

O casal Schumacher durante a celebração do prémio Príncipe de Astúrias 2007


Desde então, a luta piloto pela vida esteve sempre dos holofotes por vontade de sua mulher Corina. E a cada dia a reserva tornou-se ainda maior. Corina pediu, desde a primeira hora, que esta opção fosse respeitada, por isso criou-se um grande silêncio sobre o real estado de Michael Schumacher.

Para a história ficarão sete títulos de campeão do mundo de Fórmula, 91 vitórias, 155 pódios, 68 voltas mais rápidas em corrida e 68 pole-posiotions. Sem duvida, um dos maiores pilotos da história do automobilismo.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *