STEVEN TYLER RECEBEU SEU VENOM GT

Compartilhe!

Steven Tyler, que divide seu tempo entre ser vocalista da banda Aerosmith, jurado do programa “American Idol” e uma lenda do rock’n’roll, mostra que a fama tem muitas vantagens. Uma delas é poder –e ter dinheiro- para comprar verdadeiras obras de arte do mundo automóvel.

O líder do Aerosmith, além de colecionar calças de couro e roupas exóticas, é apaixonado por carros super-esportivos. Prova disso é sua última aquisição. Tyler encomendou para a sua coleção um Venom GT. Mas não é um Venom qualquer. O astro acabou de receber em sua casa um Venom GT Spyder, desenvolvido pela Hennessey. Com linhas esportivas e pintado de preto, este carro tem desempenho absurdo, que dá para imaginar pelos motor V8 preparado, agora com 1.244 cv de potência máxima.

A Hennessey desenvolveu este Venom GT no ano passado e exibiu-o em vários eventos, como o festival de velocidade de Goodwood e o Concours d’Elegance em Pebble Beach. Tyler foi um dos primeiros felizardos a receber o modelo.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español