Vídeos

Vídeo: a homenagem da equipe Hoonigan a Ken Block

Compartilhe!

A equipe Hoonigan, criada por Ken Block, publicou um vídeo em que homenageia o piloto norte-americano, falecido recentemente num acidente de snowmobile.

por Marcos Cesar Silva

Ken Block Audi

Já se passaram duas semanas desde o falecimento do piloto Kenneth Paul Block, o Ken Block, vítima de um acidente com um snowmobile (“moto de neve”), mas as homenagens não param. Agora foi a vez da sua equipe, a Hoonigan, que o lembrou com saudade, com este vídeo que celebra a sua vida e carreira.

Na primeira parte deste vídeo, a equipe Hoonigan —visivelmente emocionada— explica que eventualmente irá abraçar novos projetos, porque essa é a melhor maneira de continuar o legado que Ken Block deixou.

Nas próximas semanas está previsto serem divulgados novos vídeos onde Block é o protagonista, que já estavam gravados.

Já na segunda metade do vídeo, a equipe reuniu algumas imagens inéditas que servem de tributo à vida e carreira de Block. Podemos ver algumas das primeiras acrobacias de Block, bem como momentos da sua vida pessoal, sem esquecer as várias “Gymkhanas” que acabaram por ser a base da Hoonigan enquanto equipe e comunidade.

Depois dos clips impactantes e das imagens inéditas, o vídeo termina com uma poderosa mensagem de Block:

Acho que o meu legado seria que eu gosto de coisas criativas e divertidas. No final do dia estou tentando inspirar pessoas a serem criativas e a viverem uma vida divertida, e não sejam idiotas”.


Compartilhe!
1716243688