SlideVídeos

Vídeo: “Pai e Filho”, a BMW fará você chorar…

Compartilhe!

Até pouco tempo atrás, o automóvel era muito mais do que um simples meio de transporte. Era um lugar de experiências, de aprendizados, de momentos compartilhados que construíam lembranças e ocupavam um espaço definitivo na nossa alma, continuamente alimentado de doces memórias. A ganância das marcas e a busca alucinada por lucros acabou com isso. Basta ver o que está acontecendo com a Chevrolet, por exemplo.

por Ricardo Caruso

Nisso tudo, um dos tempos mais marcantes será sempre aquele em que chegávamos aos 17 anos -e ansiosamente aguardávamos e como habitualmente dizíamos- “tiramos a carta de motorista”. As primeiras lições são, sabemos, eram aquelas dadas pelo nosso pai, pela nossa mãe e pelos Irmãos mais velhos, que nos ensinavam os iniciais caminhos e roteiros de vida, e com eles aprendemos os primeiros truques para enfrentar o mundo.

Com este incrível vídeo da BMW, aproveitamos para relembrar algo que ainda nos habita de forma permanente: que para nossa geração -e as anteriores- o automóvel é definitivamente sempre mais do que um meio de transporte. Pena que daqui para a frente poucos terão essas memórias.


Compartilhe!
1718322079