Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Zin City Hustler, o verdadeiro carro do diabo

Compartilhe!

De longe parece um caminhão-tanque, mas o Sin City Hustler é uma estranha mistura de limusine, monster truck e furgão. O mais perto que existe de um carro que o diabo teria na garagem do inferno. 

2156_0_thumb

O que você faria com três milhões de reais? Provavelmente compraria uma ótima casa, um carro de luxo e ainda sobraria bastante para um cruzeiro. Ou então, poderia gastar tudo isso neste Sin City Hustler, um monster truck transformado em limusine. Ou será uma limusine transformada em monster truck? Nào importa!

8865_0_pos

Esta autêntica obra do demônio foi fabricada pela Big Toyz Racing Motors, do Arizona, nos Estados Unidos. Durante a semana, funciona como limusine, para levar as crianças na escola ou ir às compras; mas no fim de semana provavelmente será visto esmagando carros nas famosas provas norte-americanas de Monster Truck.

Este trambolho de 3,7 metros de altura, e 10 m de comprimento, tem peso de 6,8 toneladas e oferece 12 lugares. O seu motor de 8.500 cm3 tem 710 cv, e as suas rodas têm 1,70 m de altura. Isso mesmo, o tamanho de uma pessoa de estatura normal.

A empresa explica que este veículo único foi construído ao longo de 15 meses, aplicando quase 500 metros de tubos de metal de duas polegadas numa Ford Excursion, alongando-a para o tamanho de uma limusine. E no teto podemos observar a instalação de dois sistemas de ar condicionado. Muito útil para levar um grupo de amigos e familiares para um passeio no deserto.

 


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *