Última hora

BUGATTI HOMENAGEIA PIANISTA COM CARRO QUE VAI A 410 KM/H

Compartilhe!

a7

A Bugatti resolveu homenagear o pianista clássico chinês Lang Lang, que está em ascensão no mundo da música com um modelo especial da Veyron. Absolutamente desconhecido no Brasil, Lang Lang é um fenômeno que encanta plateias pelo mundo, onde o funk não chegou.

O modelo foi apresentado num concerto especial em Molsheim (na região da Alsácia), onde fica instalada a marca francesa. Aliás, a oficina onde são construídos os superesportivos foi convertida num espaço para o concerto do pianista, que atuou ao lado do carro. A decoração do modelo -com teto  conversível- é alusiva ao instrumento musical do artista e ao clássico Bugatti Type 57 Atalante, com a cor branca e detalhes externos em preto.

 No interior, o Veyron “Lang Lang” tem acabamento em couro branco com costuras pretas, além de outros detalhes alusivos às cores do teclado. Por exemplo, os painéis das portas são forrados de couro, com pespontos que lembram pautas musicais. Há ainda detalhes em dourada, incluindo as placas que identificam a série especial, e o símbolo EB (iniciais do fundador da marca Ettore Bugatti) no volante, bancos e na tampa de gasolina.

 O motor é o já conhecido 8.0W16 com quatro turbos, capaz de gerar 1200 cv de potência e 150 mkgf de torque máximos. Com tudo isso, a Veyron vai de zero a 100 km/h em 2,6 segundos e chega aos 410 km/h.

a1 a4 a3a6


Compartilhe!
1714290390