Última hora

JAGUAR LIBERA A PRIMEIRA FOTO DO F-TYPE COUPÉ

Compartilhe!

a3

A Jaguar divulgou a primeira imagem do F-Type Coupé, a versão fechada do esportivo F-Type, antes da sua apresentação oficial, que vai acontecer dia 19 de novembro, no Salão de Los Angeles.

A marca britânica adiantou poucas informações sobre o novo modelo, explicando apenas que o F-Type Coupé será “o carro da Jaguar mais eficaz, dinâmico e focado no desempenho de todos os tempos”.

A oferta mecânica não deverá ser muito diferente do Roadster, ou seja, motores V6 e V8 a gasolina, com potências variando de 340 a 495cv. Mais adiante será lançada uma versão “R”, de 550cv.

Para o Diretor de Desenho da Jaguar, Ian Callum, “a emoção gerada na estréia do Concept C-X16 foi impressionante e agora estamos prestes a apresentar em Los Angeles os resultados do nosso trabalho, num evento de grande impacto e muito significativo para o F-Type Coupe”. “A pureza da criação de um cupê esportivo é um processo que proporciona satisfação inigualável e sei que, tanto visualmente como dinamicamente, o F-Type Coupé surpreende e vai além”, ressaltou.

O F-Type Coupé será produzido na fábrica da Jaguar em Castle Bromwich, no Reino Unido, e chegará ao mercado no segundo semestre do próximo ano.


Compartilhe!
1714378503