Última hora

PAUL WALKER: AS IMPRESSIONANTES FOTOS DA TRAGÉDIA

Compartilhe!

a0

Atores ao volante de carros da Porsche pode ser prejudicial à saúde. Antes de Paul Walker, James Dean (em 30 de setembro de 1955) e Ryann Dunn, do grupo que produzia “Jack Ass” (em junho de 2011)  já haviam morrido com carros da marca alemã. Na verdade, é lógico que a culpa não é dos carros, e sim dos motoristas, que abusam do acelerador.

O carro de James Dean.
O carro de James Dean.

O ator americano Paul Walker, um dos heróis da popular saga “Velozes e Furiosos”, morreu no final da tarde de sábado (30/11) num acidente com um Porsche Carrera GT em Los Angeles, aos 40 anos de idade. Walker estava de passageiro no carro, conduzido por um amigo, quando o veículo saiu da pista numa estrada de Santa Clarita, na Califórnia, e explodiu. Ambos faleceram no local. São desconhecidas ainda as causas do acidente, mas testemunhas garantem que o motivo foi o excesso de velocidade.

O que restou do Porsche de Ryann Dunn.
O que restou do Porsche de Ryann Dunn.

Walker encontrava-se na Califórnia para um evento beneficente da sua associação “Reach Out WorldWide”, que tinha como objetivo ajudar as vítimas do tufão Haiyan, na Filipinas. O ator estava gravando a sétima parte da saga “Velozes e Furiosos”, e deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

a1 a2 a3 a4 a5


Compartilhe!
1714324064