SlideÚltima hora

NASCEU: A PRIMEIRA FOTO OFICIAL DO VW UP! NACIONAL

Compartilhe!

up

As primeiras imagens do Volkswagen UP! nacional foram colocadas no ar, e ao mesmo tempo em que o carro está sendo apresentado para as revistas especializadas, a marca divulgou a primeira foto oficial do modelo. A Volkswagen criou uma página na internet, onde os eventuais interessados podem se cadastrar e receber informações do novo “carro do povo”.

a3

O principal atrativo do Up! não é seu desenho, e sim o motor 1.0 de três cilindros, que tem 82 cv de potência máxima quando abastecido com etanol. É o mesmo já usado no Fox BlueMotion, onde chega a fazer cerca de 20 km/litro. No Up!, que é mais leve, deve atingir marca melhor ainda. A montadora colocou alguns detalhes do carro nas imagens do site, como os desenhos das rodas e do marcador de combustível.

a4

A Volkswagen deve permitir várias opções de personalização do interior do carrinho. O painel, por exemplo, terá detalhes combinando com a cor externa. O site sugere ainda a disponibilidade de sistemas multimedia mais sofisticados. Segundo apuramos, o carro terá quastro versões de acabamento, e preços que devem começar em R$ 26 mil.

Finalizando, a VW aproveitou o site para deixar o slogan de seu novo compacto: “Prepare-se: vem aí o carro que vai deixar sua vida muito mais divertida”.

 a2

O lançamento oficial no Brasil acontece entre os dias 03 e 05 de fevereiro.


Compartilhe!
1714374563