Última hora

Alemanha: menino de dois anos bateu a Mercedes do pai

Compartilhe!

joyrider

Existem crianças que são realmente precoces. Numa aventura com final previsível, uma criança de dois anos “furtou” a Mercedes-Benz Classe C Estate do pai e acabou provocando um acidente. Isso aconteceu em Lichtenrade, perto de Berlim, na Alemanha., com esta espécie de Schumacher em miniatura.

joyride damage

Sem paciência para esperar até os 18 anos e tirar sua carteira de habilitação, uma criança de apenas dois anos pegou as chaves do bolso do pai enquanto ele dormia e decidiu tentar dar uma voltinha na Mercedes-Benz, no passado domingo.

A história relatada pela imprensa alemã descreve que o pequeno delinquente destrancou o carro com o comando eletrônico e, como tem apenas 45 centímetros de altura -insuficientes para alcançar os pedais- recorreu a um banquinho. O carro que estava com a primeira marcha engatada e, depois de ter a partida acionada, saiu de onde estava estacionado até bater num poste.

Testemunhas explicaram que viram a wagon andando sozinha até ficar imobilizada no poste. Apenas quando se aproximaram do carro é que viram a criança de dois anos -ilesa- sentadinha no banco do motorista.


Compartilhe!
1714396732