Última hora

VW começa a mostrar o novo Fox 2015

Compartilhe!

novo_fox

Há uma semana de sua apresentação à imprensa especializada -já foi mostrado para as revistas- o novo Volkswagen Fox ganhou um site exclusivo (novidades.vw.com.br), que faz parte da estratégia de lançamento do modelo. Junto será amostrada a Saveiro cabine dupla. A página inicial do site não mostra nada sobre o hatch, e apenas permite que os interessados em conhecer o novo carro se cadastrem para receber em poucos dias informações da versão 2015, que chega às lojas em setembro.

O VW Fox vai receber ampla reestilização, em especial na dianteira e traseira. A mudança mais interessante será na traseira, que ganhará novas lanternas, horizontais. Faróis, capô, pára-lamas e pára-choque dianteiro também vão mudar, aproximando o visual do carro do novo Golf. O interior também vai mudar.

O modelo vai ganhar novidades tecnológicas e eletrônicas. Assim como a pickup Saveiro cabine dupla, o Fox vai contar com controle eletrônico de estabilidade e tração. Sob o capô a novidade será o novo motor 1.6 de 120 cv de potência, já em uso em algumas versões do Gol e da Saveiro. O Fox contará em algumas versões com um inédito câmbio de seis marchas, na mesma caixa MQ200.


Compartilhe!
1714343327