SlideÚltima hora

CHEVROLET ABANDONA GRADE BIPARTIDA

Compartilhe!

Nova grade é mais "limpa" e elegante.

Parece que a tradicional grade bipartida dos Chevrolet mais atuais está com os dias contados. Para o Salão de Nova Iorque (de 6 e 15 de abril próximos), o crossover Traverse foi reestilizado e será exposto com  grade convencional. O modelo indiano MPV também usa grade sem a divisão.

Interior mais luxuoso e melhor acabado.

Mas as mudanças não param por aí.  Além da grade, a dianteira do novo Traverse ganhou pára-choque redesenhado, faróis com novos refletores e capô com dois vincos. Atrás, as lanternas foram redesenhadas e a placa mudou de lugar: saiu do pára-choque -que também foi modificado– e foi para a tampa do porta-malas.

Conforto: espaço para sete ocupantes.

No motor, nenhuma novidade. O Traverse 2013 continua equipado com o 3.6V6 de 288 cv de potência máxima, que já estava no modelo anterior. O motor é acoplado a um câmbio automático de seis velocidades; o Traverse tem tração integral.

Na traseira, mudanças na tampa, lanternas e pára-choque.

O interior ficou mais luxuoso, com revestimento em dois tons, couro nas laterais de portas e no novo painel, e espaço para sete ocupantes. Destaque para a nova central multimídia com tela touchscreen, e o exclusivo airbag entre os bancos dianteiros. Esse airbag evita que, em caso de acidente, os ocupantes se choquem entre si.

– Leia mais em SUPER CHEVY.


Compartilhe!
1714368144