SlideÚltima hora

FLAGRA: CHEVROLET SPIN ESTÁ PRONTA

Compartilhe!

Nova minivan Chevrolet: plataforma do Cobalt.

Nosso amigo de longa data, João César Colatrello, de São Paulo (SP) flagrou a nova Chevrolet Spin rodando em testes na região de Campinas (SP). Esta é a fututa minivan da GM, feita a partir da plataforma do Cobalt, que vai substituir de uma só vez as atuais Chevrolet Meriva e Zafira. Isso indica que deverá ter versões de cinco e sete lugares. O modelo já circula com com o nome Spin e algumas unidades trazem a plaqueta AT 6 (de transmissão automática de seis velocidades).

Versão top será a LTZ 1.8 automática de seis marchas.

A Chevrolet Spin estará disponível inicialmente nas versões LS, LT e LTZ, com motor 1.4 de 102 cv (com etanol) nas duas primeiras versões do modelo, e com 1.8 na top. A transmissão é manual nas versões LS e LT, e opcional automática na LTZ, a mesma que será usada em breve no Cobalt 1.8 LTZ. Com motor 1.8, a LTZ terá motor de 108 cv de potência máxima (etanol) e 106 cv (gasolina), com torque máximo de 17,1/16,4 mkgf, respectivamente.

Dianteira mantém a grade bipartida.

Por dentro, o padrão de acabamento será semelhante ao do Cobalt, mas com maior espaço interno e bancos com possibilidades de várias configurações. Vai incluir mais porta-trecos, o que é importante nesse tipo de carro familiar. Ar condicionado, vidros/travas/espelhos elétricos, direção hidráulica, conexão para USB e Bluetooth, banco do motorista com regulagem de altura, piloto-automático, freios ABS, airbag duplo e rodas de liga leve aro 15, entre outros, equipam a LTZ.

– Leia mais em SUPER CHEVY e AUTO&TÉCNICA.

 

Os preços deverão ficar entre R$ 46 mil e R$ 74 mil.


Compartilhe!
1714286646