Carros

Kia: as primeiras fotos oficiais do novo Sportage 2016

Compartilhe!

kia-sportage-new-2015-0001

A Kia liberou as primeiras imagens oficiais da nova geração do seu SUV Sportage. Isso aconteceu depois que foram divulgadas pelos jornalistas especializados várias imagens do ex-segredo e da marca ter publicado um esboço daquele que seria o desenho externo do automóvel. Estas fotografias oficiais surgem semanas antes do modelo ser apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro próximo.

As três fotos revelam uma frente de desenho mais agressivo, com a grade em formato de “nariz de tigre”, identidade visual de marca sul-coreana. Com novos faróis e dois grupos de quatro luzes por LEDs de cada lado, o capô tem agora desenho mais robusto, com as bordas dos para-lamas mais destacadas, mantendo no entanto a mesma silhueta da geração anterior. Na traseira, destaque para as lanternas claramente inspiradas no concept Provo.

Com assinatura alemã do desenho e cooperação dos estúdios de design da Kia na Coréia do Sul e na California, o visual deste SUV é a única informação divulgada até agora pela marca, que deverá liberar mais detalhes sobre a parte mecânica e tecnologias aplicadas nas próximas semanas.

kia-sportage-new-2015-0002

 

kia-sportage-new-2015-0003


Compartilhe!
1714367135