Carros

Para comemorar: Mercedes AMG Petronas 2015 World Champion

Compartilhe!

Depois de se sagrar bicampeã mundial de Fórmula 1, tanto entre os construtores como pilotos, a Mercedes-AMG decidiu celebrar esta façanha com o lançamento de uma edição especial do A 45 4MATIC, batizada de “Mercedes AMG Petronas 2015 World Champion Edition”.

Mercedes-AMG A 45 4MATIC Champions Edition

O conceito de pintura “flecha de prata” estende-se então da Fórmula 1 ao A 45 e dá vida a esta versão, que conta com um exterior marcado pelas cores verde e preto do F1 W06 HYBRID de competição, assim como spoiler dianteiro maior, spoiler traseiro mais destacado e rodas de 19 polegadas pintadas de cinza titânio. Estão ainda incluídos os “pacotes” AMG Performance, AMG Exclusive e AMG Dynamic Plus. No interior, destaque para os bancos, painel, entradas de ar e cintos nos tons verde da carroceria.

Com 381 cv, o Mercedes-AMG A 45 4MATIC está equipado com tração integral e diferencial autoblocante do eixo dianteiro, tendo capacidade de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 4.2 segundos.

O Grand Prix de Abu Dhabi foi o local escolhido para a estreia mundial deste modelo. No entanto, será apenas em janeiro que começarão as vendas deste modelo, que se estenderão até maio. Na Alemanha, este A 45 4MATIC tem preço associado de  US$ 71 mil, subindo para US$ 72 mil com a pintura fosca “mountain grey magno”.


Compartilhe!
1714346190