Made in Japan: Audi S5 ganha preparação da Liberty Walk
A empresa japonesa Liberty Walk voltou a personalizar mais um modelo. Desta vez apelou para o lado mais exótico do Audi S5. E o resultado é essa maravilha das fotos.
Apesar do potente motor aspirado 4.2V8 que todos os dias anima o Audi S5 –desenhado pelo demissionário Walter de Silva– isto era o suficiente para o estilo estonteante dos carros da Liberty Walk.
Um “body kit” especial deu nova vida às linhas e proporções do carro, transformando-o quase num modelo de pista. Começa pela cor -vermelha- e acaba sabe-se lá onde. Uma abordagem de estilo muito irreverente, que está longe de ser consenso. Uns amam, outros detestam.
A Liberty Walk ainda não forneceu dados adicionais relativos a valores ou eventuais atualizações de desempenho.