Última hora

Schumacher: #KeepFightningMichael

Compartilhe!

A hashtag #keepfightingmichael tem sido usada nas redes sociais para manifestar apoio a Michael Schumacher.

preview

Dois anos. Foi há exatamente dois anos que um inesperado acidente de esqui roubou do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, a vida tal qual ele a conhecia. Desde então, o ex-piloto continua lutando para sobreviver, num processo de recuperação que ninguém sabe exatamente no que consiste, nem quais os resultados têm sido alcançados.

Para quem teve a oportunidade de visitá-lo, o desânimo é total e o que se encontra é devastador. Imóvel, o alemão mexe apenas os olhos e perdeu muito peso e massa muscular. Ninguém mais acredita em sua recuperação e a luta é para que se mantenha vivo.

A família de Schumacher e a sua assessora, Sabine Kehm, ao econômicos na divulgação de informações sobre o real estrado de saúde de Schimacher. Ao que consta, o suporte da câmera de vídeo que levava perfurou o capacete, seu crânio e destruiu boa parte do cérebro. O staff do ex-piloto desmente todas as informações que têm sido veiculadas nos últimos meses. Esse afastamento é desrespeitoso para com os fãs e gera todo o tipo de especulações.

Seja qual for o seu estado, desejamos que Michael Schumacher se recupere na medida do possível e continue lutando pela vida, como sempre fez de maneira brilhante nas pistas: #KeepFightingMichael!


Compartilhe!
1714291152