Carros

Série especial: BMW Série 7 com diamantes no painel

Compartilhe!

A BMW apresentou duas versões exclusivas do Série 7, dando destaque às possibilidades de personalização do modelo executivo da marca por meio da divisão BMW Individual Manufactury.

Com este programa de personalização de automóveis, já disponível há 20 anos, a BMW procura equipar seu sedã com uma série de novos detalhes diferenciados, para atender as vontades mais exclusivas de seus clientes, por meio de acabamentos, materiais e opções sofisticadas, colocando na personalização um diferencial maior para a marca.

Assim surgiram estes BMW 750Li xdrive ‘The Solitaire Edition”, de que serão produzidas apenas seis exemplares, e da “Master Class Edition”, com produção limitada a uma única unidade. No exterior, contam com cores especiais -Individual Metallic Black Gold e Individual Metallic Solitaire White– que só podem ser aplicadas mediante um processo complexo e que resulta num efeito especial. Uma placa cromada colocada na coluna C de todos os sete modelos indica a versão, reforçada pelos acessórios exclusivos.

No interior, boa mistura de elegância e luxo, com a BMW criando um ambiente sofisticado por meio da utilização de couro Merino na cor Tartufo e revestimento em camurça para o teto na mesma cor. Os carpetes são mais cuidado e macio, havendo ainda uma série de outros detalhes característicos destas versões de luxo. O ponto alto destas edições especiais está nos cinco diamantes opcionais incrustados no painel e nas portas garantindo exclusividade acima da média. Nem o porta-malas escapa de tanto luxo, com revestimento em camurça em vários pontos.

Estas edições especiais surgem equipadas com o motor V8 com tecnologia BMW TwinPower Turbo, de 450 cv de potência e 65 mkgf de torque, acelerando de zero a 100 km/h em 4,7 segundos e com velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). O sistema de tração xDrive também está presente.

 


Compartilhe!
1714198627