CarrosMiniaturas

Camaro ganha série especial “Hot Wheels”

Compartilhe!

A Chevrolet preparou diversas novidades para o SEMA Show, maior evento de acessórios e preparação do mundo, que acontece todo ano em Las Vegas, Estados Unidos.

Para o Camaro, a grande atração é série especial “Hot Wheels 50th Anniversary Edition”, disponível nas versões 2LT e 2SS cupê e conversível, e que comemora a parceria da empresa com a marca de miniaturas Hot Wheels.

 

A marca Hot Wheels foi lançada em 1968 pela Mattel, e o primeiro de seus carrinhos, na escala 1/64, foi um Camaro, batizado de Custom Camaro. Nestes 50 anos, reproduziu uma infinidades de carros da General Motors.

Hot Wheels Camaro Custom de 1968.

O Custom Camaro, fazia parte da primeira série da marca, composta por 16 modelos. Alguns moldes foram em seguida furtados da Mattel e apareceram na Argentina e depois Brasil, sendo vendidos com a marca Esdeco/Muky Super Veloz. Esse Custom Camaro teve 20 variações de cores, e alguns podem atingir a marca de US$ 20 mil. 

O Camaro Hot Wheels é pintado na cor laranja metálico com faixas em grafite, rodas forjadas de 20 polegadas, pinças de freio em laranja, interior exclusivo e logotipos da série. O laranja está também em detalhes do interior e até nos cintos de segurança. Esse pacote custa US$ 4995.

 

 

 


Compartilhe!
1714338883