Última hora

MOTO&TÉCNICA: indiana TVS apresenta a híbrida Zepellin

Compartilhe!

A fabricante indiana TVS Motor Company é uma das gigantes ​​do setor, apesar de não ser uma das marcas mais conhecidas do cenário atual. Ela é responsável pela fabricação de modelos para BMW, como o  BMW G310R e o G310GS , cada ano excedendo três milhões de motos fabricadas. 

Por isso, este novo modelo da marca, chamado TVS Zeppelin, não surpreende, mas por enquanto, é apenas um conceito equipado com um motor elétrico e um a gasolina de 220 cm3 e 20 cv a 8500 rpm. Acabou de ser apresentado na Auto Expo 2018 em Nova Deli e, no momento, não há muitos detalhes sobre este concept, que compartilha algumas semelhanças com a  Honda CB400 e a Ducati XDiavel.

A TVS Zeppelin combina um motor a gasolina de 220 cm3, um cilindro, com um motor regenerativo de 1.200 watts que funciona com uma bateria de 48 volts. Os números não são impressionantes, mas eles permitem alcançar a velocidade máxima de 130 km/h.

E embora o motor de um cilindro pareça muito simples à primeira vista, podemos ver um conjunto de coberturas vazias que abririam a porta para uma versão de produção com motor maior e mais potente. 

 

 


Compartilhe!
1714389538