SlideÚltima hora

MINI “ROLLS-ROYCE” CUSTA R$ 190 MIL !

Compartilhe!

Acabou de chegar ao Brasil o Mini Goodwood, a versão mais luxuosa do simpático carrinho já produzida pela marca británica que pertence à BMW. Segundo o fabricante, o modelo reúne o requinte e o conforto típico dos Rolls-Royce –outra marca que também é da BMW– à esportividade e irreverência dos modelos Mini.  

Entre os diferenciais do modelo, destaque para o couro na cor bege Cornsilk, exclusiva da Rolls-Royce, que reveste bancos e laterais de portas. Esta cor está também nos carpetes de lã de carneiro e o teto do modelo. No painel, além da inscrição “Mini Goodwood” no console, os instrumentos tem fundo preto, como nos modelos Rolls-Royce, que se destacam na madeira nobre que reveste a parte central do painel.

Esta versão tem nome que é uma homenagem à fábrica da Rolls-Royce, localizada em Goodwood, na Inglaterra. Das 1000 unidades produzidas, apenas seis foram destinadas ao Brasil, com preço de R$ 189.950.

Por fora, rodas aro 17 e logotipos da série nas laterais. O modelo vem com pintura Black Diamond, uma das cores exclusivas dos Rolls-Royce. O motor é o mesmo 1.6 turbo de 184 cv do Mini Cooper S.


Compartilhe!
1714331212