Última hora

A Honda criou uma cadeirinha para os cães

Compartilhe!

A Honda se preocupou com os nossos amigos de quatro patas e criou uma cadeirinha para os cães, que podem assim ser transportados sem maiores problemas e com segurança.

Cadeirinha para cães Honda

Depois de ter criado o Honda W.O.W, um concept que incorporava várias soluções para tornar as viagens dos nossos amigos de quatro patas mais confortáveis, a Honda decidiu criar uma cadeirinha para cães.

Pelas imagens, a cadeirinha foi especialmente pensada para animais de pequeno porte, funcionando como uma caixa de transporte. No entanto, ao contrário dos modelos tradicionais, esta é bem menos claustrofóbica e permite ao melhor amigo do Homem viajar sossegado ao mesmo tempo que aprecia a paisagem e se distrair, com a maior segurança possível.

Curiosamente, esta cadeirinha para cães não é o único acessório pensado para os nossos amigos disponível no catálogo da marca, tendo esta até uma série de acessórios chamada de “Honda Dog”, que conta com mantas, capas para os bancos e outros itens.

O único senão desta cadeirinha para cães é o fato que não está disponível em nenhum lugar do planeta a não ser no Japão.


Compartilhe!
1714393685