Carros

SUPER CHEVY: conheça o Corvette 70th Anniversary Edition 2023

Compartilhe!

Fala sério! Quem não gostaria de chegar aos 70 anos em grande estilo, bonito e poitente como o Chevrolet Corvette 2023? A Chevrolet acabou de apresentar o “pacote” do Chevrolet Corvette 70th Anniversary Edition 2023, para celebrar o óbvio: o 70º aniversário do Corvette.

por Marcos Cesar Silva

Pacote Chevrolet Corvette 70th Anniversary Edition 2023

Disponível como opção nos cupês e conversíveis Corvette Stingray 3LT e Z06 3LZ 2023, o “pacote” 70th Anniversary Edition apresenta um novo desenho das roda -com calotinhas centrais comemorativas- pintura escurecida e uma faixa vermelha na borda de cada roda. No entanto, os modelos Stingray e Z06 apresentarão rodas diferentes.

Pacote Chevrolet Corvette 70th Anniversary Edition 2023

Os compradores podem escolher entre a pintura “White Pearl Metallic” ou “Carbon Flash Metallic”. Faixas opcionais –em Satin Grey para carros brancos e Satin Black para carros pretos– estarão disponíveis. As pinças de freio serão pintadas de vermelho e a tampa do motor pode ser opcional, para combinar. Um protetor de pára-choque traseiro e tampa do porta-malas serão padrão. As tradicionais bandeiras cruzadas do emblema Corvette serão específicas para a edição do 70º aniversário e o emblema da edição do 70º aniversário enfeitarão o exterior e o interior.

The exterior of the anniversary Chevrolet Corvette C8 has been revealed |  Car News

No interior, os modelos da edição do 70º Aniversário apresentam revestimentos de couro de dois tons, com bancos esportivos GT2 ou Competition do Corvette, costuras vermelhas, cintos de segurança vermelhos e detalhes do banco em camurça sintética. O volante também recebe revestimento de camurça sintética.

Um conjunto de malas personalizado com costura vermelha e o logotipo da edição do 70º aniversário será incluído na compra de cada carro da edição do 70º aniversário.Pacote Chevrolet Corvette 70th Anniversary Edition 2023

Todo Corvette 2023, equipado com o pacote de aniversário ou não, incluirá uma placa comemorativa do 70º aniversário na grade do alto-falante central da cabine e um grafismo no vidro traseiro.

O primeiro Corvette 2023 da edição do 70º Aniversário, com número 001, será leiloado no evento Barrett-Jackson Scottsdale em 29 de janeiro, com a renda destinada à “Operação Homefront”, instituição de caridade para ajudar famílias de militares.

Pacote Chevrolet Corvette 70th Anniversary Edition 2023

Os preços do pacote da Edição do 70º Aniversário serão divulgados mais perto do início da produção do Corvette 2023, que começará ainda este ano.


Compartilhe!
1714403310