Última hora

F1: 22 PROVAS NA TEMPORADA DE 2014

Compartilhe!

bernie_ecclestone_la_formula_1_non_ha_futuro_in_europa

Bernie Ecclestone havia prometido apenas 20 etapas para a temporada 2014 da Fórmula. Mas, como o diz que não diz existe, o mandatário da categoria rainha do automobilismo voltou atrás e garantiu 22 provas no próximo ano.
“O que importa é ter as corridas no local certo. As equipe, provavelmente, sabem como lidar com um calendário de 22 corridas”, afirmou Mr. F1.

Grande Prêmio dos EUA, em New Jersey, e o da Rússia fazem parte deste longo calendário. Mas, qual será o outro? “Se eu pudesse escolher, gostaria de voltar à África do Sul. Quero estar na Cidade do Cabo. Já tive propostas para corrermos em Durban, mas acho que a Cidade do Cabo seria melhor”, defende Ecclestone.

Outras etapas, ainda em estudo, também fazem parte do futuro campeonato:  Tailândia, Dubai, França e Brasil que poderia receber um segundo, o GP Mercosul, em Santa Catarina. Ecclestone aproveitou para comentar o panorama atual dos pilotos, dizendo que espera ver uma nova geração e já a partir desta temporada: “No ano passado foi um pouco difícil separar o trigo do joio. Talvez este ano possamos ver um pouco mais dos pilotos que pensamos que podem ser bons”.


Compartilhe!
1714299925