Última hora

NO EBAY, A FERRARI BATIDA DE CRISTIANO RONALDO

Compartilhe!

ferrari_cristiano

A Ferrari 599 GTB Fiorano que Cristiano Ronaldo destruiu em 2009 num acidente de estrada quando jogava no Manchester United, da Inglaterra, vai passar por nova tentativa de venda no site de leilão na internet eBay. Será a segunda tentativa para vender o carro, que pertence agora a uma oficina francesa, a Star Autos. Na primeira vez, quando já tinham sido oferecido 125 mil Euro pelo ex-esportivo, o eBay interrompeu a venda por considerar que não estava provado que o carro era o mesmo do jogador do Real Madrid.
Agora, o site e o proprietário chegaram a um acordo. “Foi o fim de toda a operação, estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de chegar a este acordo”, afirmou  o advogado da Star Autos.
O eBay vai receber comissão por intermediar a venda. A reserva de preço será de 50 mil Euro, valor superior àquele que a oficina francesa pagou a um português, que era o anterior dono, que foi33 mil Euro. O acidente, que aconteceu em janeiro de 2009, deixou destruída a dianteira do Ferrari. O carro foi consertado mas, naturalmente, nunca mais vai ser o mesmo.


Compartilhe!
1714333674