Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FERRARI VAI CONSTRUIR PARQUE TEMÁTICO NA ESPANHA

Compartilhe!

948x625

Nem só de Fórmula 1 e esportivos vive a Ferrari. A marca italiana vai dar sequeência à sua “linha” de parques temáticos, com a abertura de uma nova “Ferrari Land”. Será no resort de PortAventura, perto de Barcelona, na Espanha, e deverá estar concluído até 2016.

Entre as atrações, enontra-se um hotel cinco estrelas com 250 quartos, simuladores de competição e o maior acelerador vertical da Europa, integrado na montanha russa que será erguida no local. anuncia a marca, que pretende investir no projeto aproximadamente US$ 125 milhões na sua “Disneilândia”.

948x624

Este será o segundo parque de diversões da Ferrari, depois do “Ferrari World” em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. “Depois do sucesso do ‘Ferrari World’ de Abu Dhabi, recebemos muitos pedidos para a abertura de um novo parque”, explicou Andrea Perrone, CEO da Ferrari Brand. “Selecionamos as diversas propostas e decidimos aceitar a da Investindustrial, por ser um projeto sólido, feito por pessoas competentes e que levará o fascínio pela Ferrari a Espanha, onde temos tantos admiradores e apaixonados”, acrescentou.

A Ferrari espera receber aproximadamente quatro milhões de visitantes por ano.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español