Última hora

NEW FIESTA COMEÇARÁ A SER FABRICADO DIA 25

Compartilhe!

A primeira unidade oficial do Ford New Fiesta nacional será produzida no dia 25 de março. A marca decidiu antecipou em uma semana o início da fabricação do carro, que estava previsto para abril. Isso havia sido anunciado durante o Salão de Detroit, em janeiro.

ford-fiesta-10

A festa para a primeira unidade do carro terá show de Cláudia Leite e uma solenidade na fábrica de São Bernardo do Campo, SP, com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin. Segundo anunciou a Ford, a fábrica recebeu investimento de R$ 800 milhões para acomodar a produção do New Fiesta.

O novo NewFiesta segue o mesmo padrão do modelo que é vendido no mercado americano. Vai estrear ainda um novo motor, o 1.5 16V, que estará disponível nas versões S e SE. Também terá o motor 1.6 16V Sigma, com câmbios manual de cinco marchas ou o excelente automático de dupla embreagem, de seis velocidades, que equipará as configurações SE e Titanium.

A previsão é de que as primeiras unidades do novo hatch comecem a ser vendidas em abril, e os preços praticados atualmente não devem sofrer muitas variações.


Compartilhe!
1714248667