Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

BIZARRO: HOMEM PEGO FAZENDO AMOR COM UM LAND ROVER

Compartilhe!

Se você tiver um Land Rover, cuidado com este homem.
Se você tiver um Land Rover, cuidado com este homem.

Um homem foi detido na Inglaterra depois de ter sido flagrado por uma câmara de vigilância, totalmente nu, simulando um ato sexual com um Land Rover que se encontrava no estacionamento de um restaurante.

Daniel Cooper, de 24 anos, argumentou que estava bêbado e não se lembra de nada do que aconteceu. Só quando mostraram as imagens ele acreditou nas acusações que estavam sendo feitas. Cooper é casado e pai de três filhos e, segundo testemunhas, já tinha tentado fazer amor com o balcão do restaurante onde se encontrava e, depois, com o chão.

O carro que despertou a paixão no ingles.
O carro que despertou a paixão no inglês.

“Primeiro foi filmado urinando. Depois desceu a rua com as calças nos tornozelos e a camiseta levantada acima da cabeça. Estava acenando para os carros que passavam até que tirou completamente camiseta. Foi visto, depois, entrando numa loja de comida árabe e tentado fazer sexo com o canto do balcão. Depois fez o mesmo no chão e, por fim, com um Land Rover Discovery, que estava estacionado nas proximidades”, explicou John Wylde, responsável do Tribunal local.

Na audiência, Cooper admitiu o comportamento anormal e exibicionista, e justificou dizendo que não estava habituado a beber. Foi condenado a pagar as custas do processo e a três meses de trabalho comunitário.

Esta é uma história constrangedora para Daniel Cooper, mas ainda fica longe da proeza de Edward Smith, que garante ter feito sexo com mais de 1.000 carros…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español