Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MERCEDES CLASSE S BRABUS: O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO

Compartilhe!

a1

A Mercedes-Benz apresentou o seu novo Classe S, o top de linha da marca, como sendo “o melhor carro do mundo”. Exagero ou não, a Brabus não acreditou nisso e achou que ainda podia acrescentar algo mais ao Classe S. E assim nasceu o Brabus 850 6.0 Biturbo iBusiness.

a2

O motor é baseado na versão que já equipa o esportivo AMG desta linha, mas passou a ter cilindrada mais próxima dos seis litros, mantendo a configuração V8 e os dois turbos. Com isso, a potência máxima passou para 850 cv e o torque para 145 mkgf, suficientes para levar este top de linha aos 350 km/h. Perfeito, por exemplo, para quando estivermos atrasados para uma reunião e temos de ir de uma cidade para outra em curto espaço de tempo. Na Alemanha, claro.

a3

Mas neste Brabus, é o motorista que tem a missão de andar rápido. O carro é voltado mesmo para quem vai no banco traseiro desta versão iBusiness, assistindo um filme, por exemplo, ou adiantando o trabalho para a tal reunião. A bordo deste Classe S está um Mac Mini, que pode ser acessado por meio de um iPad Mini existente a bordo ou do iPod Touch, onde estão arquivadas todas as músicas que queremos ouvir a bordo, pelo som da Burmester, que já pode vir instalado nos Classe S “básicos” como opcional.

a4

E tudo é controlado por um aplicativo exclusivo da Brabus para este sistema. Ainda no interior, as possibilidades de personalização do habitáculo em termos de materiais e cores são muitas. Assim, só resta para a empresa interpretar o gosto de cada cliente e projetar o interior de cada Brabus iBusiness sob medida.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español