Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

ÚLTIMOS 69 (RAROS) SAAB VÃO A LEILÃO

Compartilhe!

Os últimos 69 veículos produzidos pela Saab estão à venda num leilão, na internet, por ordem dos liquidatários da empresa. Os veículos são basicamente novos modelos, incluindo 17 unidades das 33 produzidas do 9-5 SportCombi, a wagon do novo 9-5, modelo que não chegou a ser comercializado.

As versões top do 9-5 SportCombi estão equipadas com motor 2.0 turbo a gasolina de 220 cv de potência, com faróis de leds e interior de couro, estando ainda disponível uma versão diesel de 190 cv e uma a gasolina de 180 cv. Entre os carros em leilão, destaque ainda para um 9-5 Turbo XWD de 300 cv, que pertencia ao antigo CEO da marca, Victor Muller, com preço de reserva de US$ 60 mil. Além destes, existem ainda vários 9-4X (foto) e 9-7X para venda. Lembre que o 9-4X era um crossover baseado no Cadillac SRX, tendo sido vendido em número muito limitado, de apenas 570 unidades.

Segundo a KVD Kvarndammen, empresa que está promovendo o leilão, nem todos os carros são novos, pois muitos deles foram usados para testes e alguns precisam de manutenção e reparos. Os carros estarão em leilão no site www.kvd.se/sv/auktion/saab.html até ao próximo dia 16 de dezembro.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español