Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

BMW apresenta série especial M4 DTM Champion Edition

Compartilhe!

3493_0_pos

A BMW apresentou a M4 DTM Champion Edition, modelo muito exclusivo e em edição limitada de apenas 23 unidades – o equivalente ao número do carro do piloto Marco Wittmann, que ganhou recentemente o título de pilotos do DTM. E mais: numa homenagem este piloto, a BMW decidiu disponibilizar o modelo numa única cor, o Branco Alpino.

3495_0_pos

Interessante é o fato de que os 23 futuros proprietários desta M4 especial já estão convidados a participar de um curso de pilotagem em pista com a supervisão do próprio campeão Wittmann. Isso acontecerá no lendário circuito de Nordschleife, em Nurburgring, onde os carros de competição da BMW são testados durante a fase de desenvolvimento.

3496_0_pos

Com motor de seis cilindros biturbo de 431 cv, capaz de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, esta M4 DTM Edition tem imponentes rodas de 19 polegadas e vários apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono.

3494_0_pos

O carro está decorado, como era de esperar, repleto de elementos que fazem alusão ao modelo de competição, como o capô preto fosco com listas coloridas, e faixas negras que percorrem as laterais. A grade com contornos a laranja, o número “23” nas portas, o logotipo “M” e a inscrição “WIT” e “DTM Champion” nos vidros, completam o visual.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español