Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Cadeia: mulher tentou roubar carro de polícia

Compartilhe!

Um carro de policia descaracterizado, em Pittsburgh (Estados Unidos) estava estacionado quando uma mulher o tentou roubar, com dois agentes dentro do veículo.

images

De acordo com o relatório da polícia da cidade, três agentes estavam parados à porta de um bar quando o motorista saiu para fazer uma chamada, ficando os outros dois no interior observando um grupo suspeito de cinco a seis pessoas, que claramente tinham percebido que se tratava de um carro da polícia”.

Foi então que uma mulher do grupo, Ria Buford, decidiu entrar na viatura, sentar no lugar do motorista e tentar sair com ele. A mulher, de 32 anos, notoriamente  embriagadaa, apenas queria levar o carro da polícia até ao seu veículo. Quando o agente Garrett Spory tentou colocar a mulher para fora, um homem não identificado entrou em cena e tentou impedi-lo, ordenando que nao tocasse na cachaceira. Resultado fácil de prever: foram presos sob acusação de embriaguez pública. A mulher foi também acusada de roubo de veículo motorizado e conduta desordeira, enquanto ao homem foi adicionada a acusação de assalto e resistência à prisão.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español