Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CHEVROLET REESTILIZA O AGILE PARA 2014

Compartilhe!

AGILE

Para quem apostava que o Chevrolet Agile estava com os dias contados, más notícias. A GM anunciou a linha 2014 do Agile na Argentina, onde o carro é fabricado. Sem maiores mudanças mecânicas ou estruturais, o hatch terá a frente redesenhada, para ficar alinhado com os demais produtos da marca. As principais diferenças estão nos faróis e na grade frontal. No mercado argentino, o Agile 2014 chegará com preço inicial de R$ 37.600, enquanto aqui no Brasil, o mais barato custa R$ 37.020.

Ofuscado pelo lançamento do Onix, o Agile reestilizado chegará por aqui até o fim deste ano. A intenção da marca é clara: dar uma sobrevida de dois anos ao modelo. A pickup Montana, que é derivada do Agile, deverá acompanhar a mudança em pouco tempo.

agile2

Entre os equipamentos, destaque para a adoção de freios ABS e duplo airbag (obrigatórios a partir do ano que vem), mais volante multifuncional, item de série na versão top de linha LTZ. Esta configuração tem ainda rodas de liga-leve aro 16. Debaixo do capô, o Agile argentino tem motor 1.4 de 92 cv de potência.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español