Ultima Hora

Citroën: vendas do Novo Cactus subiram 89%

Compartilhe!

O novo SUV Citroën C4 Cactus estreou há dois meses a sua linha 2024 e os índices mostram que a trajetória dessa novidade deverá ser de muito sucesso. Em agosto, o modelo registrou crescimento de 89% nas suas vendas em comparação com o mês anterior, o que comprova que sua conectividade, acessibilidade e desempenho fazem toda a diferença. Sob o comando da Stellantis, a marca francesa teve impressionante recuperação de imagem e vendas no Brasil.

por Marcos Cesar Silva

A versão renovada do SUV trouxe outras rodas de 16 ou 17 polegadas, três novas tomadas USB e a central multimídia “Citroën Connect Touchscreen”, com tela de 10 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay com conexão sem fio. Adicionalmente, a Citroën colocou no mercado a série limitada Novo C4 Cactus Noir, com visual único e exclusivo, combinado com o excelente motor 1.6 Turbo THP.

Ainda em agosto, a Citroën registrou aumento de 15% no volume total de vendas quando comparado com o mesmo mês de 2022.

Já o Novo C3 encerrou o último mês com mais de 2.000 unidades emplacadas, o que rendeu ao hatch com jeitão de SUV notável crescimento de 46% ao longo do último trimestre em comparação ao período anterior, o que o coloca no Top 5 de seu segmento em vendas.

No mercado de veículos comerciais, a Citroën conquistou crescimento de 89% com relação a julho de 2023. Destaque para a Jumpy, que ficou em terceiro lugar no segmento, subindo uma colocação quando comparado ao mês anterior.
 


Compartilhe!
1714307673