Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Cobra morde piloto australiano em evento

Compartilhe!

Era para ser o simples anúncio da renovação de contrato de patrocínio, mas como era um evento com a Red Bull, já se sabia que qualquer surpresa era possível. E fo. O piloto Jamie Whincup sentiu isso na pele, literalmente. O hexacampeão da V8 Supercars australiana foi mordido por uma cobra piton durante evento realizado ontem no zoológico de Sydney, na Austrália.

948x623

O objetivo era anunciar a renovação do patrocínio da Reb Bull até 2018. Mas alguém teve a brilhante idéia de enrolar uma cobra piton ao pescoço do piloto. O réptil ficou assustado com o movimento e acabou mordendo a mão de Whincup; só a largou depois de alguma paciência e água fria.

“Doeu bastante”, admitiu Whincup, com sangue na mão e aliviado porque a piton, de cabeça preta, não era venenosa. Apesar de tudo, o australiano não perdeu o bom humor: “acho que forcei um pouco a amizade…”.

948x624

Whincup renovou o patrocínio com a Red Bull Racing por mais quatro temporadas. 2015 será a  10a. de um dos mais bem sucedidos pilotos do campeonato australiano de turismo.

O australiano participou na “Race of Champions” em 2014, nos Barbados, e só “caiu” nas semifinais, derrotado pelo campeão, o ex-piloto de Fórmula 1 David Coulthard.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español