Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

DE NOVO: MENINO DE 10 ANOS FURTA CARRO DOS PAIS

Compartilhe!

images

Adolescentes e crianças delinquentes são comuns no Brasil, mas em outros paises causa espanto. Essa aconteceu na Noruega, quando um menino de apenas 10 anos de idade voltou a furtar o carro dos pais. Isso apenas uma semana depois de ter causado um acidente nas mesmas circunstâncias.

Essa criança foi apanhada pela segunda vez dirigindo em via pública, na cidade norueguesa de Dokka, uma semana depois de ter furtado o carro de seus pais, com a irmã de 18 meses no interior. Esse primeiro passeio durou apenas 10 km, quando o motorista-mirim se envolveu -claro- num acidente, felizmente sem feridos.

images (1)

Detido pelas autoridades, o menino infrator tentou convencer a polícia de que era anão e tinha a carta de condução em casa. Sem sucesso.

Agora, foram os pais que deram o alerta à polícia. Mas só depois de 30 quilômetros é que a polícia conseguiu apanhar o garoto, quando um adulto percebeu e tirou as chaves do carro, chamando a polícia em seguida. 

A família, vítima do pequeno criminoso, já foi chamada pela Comissão de Proteção a Menores da Noruega, para prestar esclarecimentos sobre as ocorrências. Criança ao volante, perigo constante…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español