Felipe Massa posa de garoto-propaganda da Jaguar. E de 007…

Compartilhe!

O superesportivo Jaguar C-X75, um dos modelos principais do novo filme de James Bond (“007 contra Spectre”), teve a sua estreia norte-americana na Cidade do México e teve como motorista o piloto brasileiro Felipe Massa.

89P6718

Apesar da sorumbática participação de Massa na Fórmula 1 nos últimos anos, a iniciativa celebra a chegada do filme ao continente norte-americano, que acontecerá no dia 2 de novembro. Além disso, marca também a volta do GP do México ao calendário da categoria.

Felipe Massa garantiu, claro, que ao assumir o volante deste Jaguar sentiu uma emoção imensa. Recorde-se que este modelo teve a participação da equipe do piloto -a Williams- com a própria Jaguar, daí o envolvimento de Massa na ação promocional.

O C-X75 é considerado um dos modelos mais avançados que a marca já criou, tendo sido desenvolvido pela unidade de veículos especiais da  Jaguar Land Rover (SVO).


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español