Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Fiat Argo Seleção é bem equipado e tem cinco anos de garantia

Compartilhe!

Nos últimos anos, a Volkswagen foi patrocinadora da seleção brasileira de futebol. Depois foi a vez da Chevrolet. Agora quem associa a sua marca ao ex-melhor futebol do mundo é a Fiat. A marca lançou a edição limitada Argo Seleção, no mesmo dia do jogo amistoso entre Brasil e Catar.

Resultado de parceria com a CBF, que havia sido anunciada em março último, a série de apenas 1.500 unidades chega às concessionárias no dia 14 de junho, o mesmo dia em que a seleção masculina inicia a disputa da Copa América. 

Feita tendo como base o Argo Drive 1.0, a série limitada Seleção traz central multimídia com tela de 9 polegadas, faixas decorativas nas laterais e tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos com cobertura em preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil), calotas na cor grafite e duas cores exclusivas, azul Portofino e amarelo Indianápolis, que remetem aos uniformes da Seleção. Branco Banchisa, branco Alaska, preto e cinza também estão disponíveis. Ao adquirir a série, o cliente receberá uma bolsa da Nike com os logos da Fiat e da CBF.

O Argo Seleção tem cinco anos de garantia, um para cada Copa do Mundo que o Brasil conquistou, ao invés dos três anos habituais. O preço ainda não foi divulgado.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *