Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FORD APRESENTA O NOVO FUSION

Compartilhe!

A região da Times Square, um dos cartões postais de Nova Iorque, ficou congestionada parou para ver a apresentação do novo Fusion 2013, que foi todo reformulado e chega ainda neste ano ao Brasil. Além de Nova Iorque, a Ford mostrou o carro ao mesmo tempo em outros eventos ao mesmo tempo em Los Angeles, Detroit, San Francisco e Miami.

Seacrest e Mulally na Times Square.

 Entre os destaques do novo carro, está a variedade de versões, que incluem híbrida, híbrida plug-in e com motores EcoBoost a gasolina. O sedã oferece equipamentos que ajustam automaticamente a velocidade do veículo a mudanças nas condições de tráfego, ajudam o motorista a se manter na faixa e a estacionar, entre outras funções.

Allan Mulally, CEO da Ford, e o apresentador Ryan Seacrest, do programa “American Idol”, comandaram a festa na Times Square. “O novo Ford Fusion faz parte do nosso plano de oferecer cada vez mais veículos com a melhor qualidade, menor consumo de combustível, mais segurança, desenho e valor agregado”, explicou Mulally. “Estamos absolutamente comprometidos em sermos líderes em economia de combustível como motivo de compra dos carros Ford, dando aos
consumidores a opção de escolher o motor mais eficiente e que se adapte às suas ncessidades”.

No vento de Los Angeles, na California, Mark Fields, presidente da Ford Américas, lançou um desafio pelas redes sociais. “A Ford está dando poder de escolha para os compradores de sedãs. O novo Fusion oferece a economia de combustível que as pessoas realmente desejam e valorizam, com tecnologias que custam duas ou três vezes nos veículos da concorrência”, afirmou.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español