Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Hyundai apresenta oficialmente o todo novo HB20

Compartilhe!

A Hyundai divulgou as primeiras imagens do novo HB20, que será lançado dia 16 de setembro. O hatch, lançado há sete anos, foi todo redesenhado e chegará maior, mantendo a plataforma do modelo atual, com mais três centímetros de entre-eixos. O HB20 traz a nova linguagem de estilo da marca.

O interior ainda não mostrado, mas receberá velocímetro digital e tela elevada para a central multimídia. Se você for observador, vai perceber na tampa traseira o emblema TGDI, que indica motor 1.0 turbo de injeção direta; o turbo anterior não tem esse recurso. Ele deve ter 120 cv de potência máxima e vai substituir o 1.6 aspirado atual; a versão 1.0 aspirada será mantida. A direção passará a usar assistência elétrica em toda a linha; hoje está presente apenas no HB20X. 

Haverá opção de rodas de 15 e 16 polegadas, dependendo da versão. Há ainda a possibilidade de um “pacote” opcional de tecnologia e segurança, que deve acrescentar itens como alerta de colisão dianteira e assistente de permanência em faixa. 


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *