Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

HYUNDAI VAI DISPUTAR O MUNDIAL DE MARCAS

Compartilhe!

hyundaiwrc_4

A coreana Hyundai decidiu entrar no mundo das competições, aliás uma notícia que estava para ser confirmada a tempos já que existe um projeto de ser dona de uma equipe de Fórmula 1. E escolheu o Mundial de Marcas, o WTC, para fazer sua estreia no mundo das competições e confirmou a contratação do finlandês Juho Hanninen, que começará a trabalhar como piloto de testes e integrar a equipe. O finlandês vai começar a testar o i20 WTC para dar o máximo de feedback, essencial numa fase de preparação para a estreia, no início da temporada 2014.

hyundaiwrc

“Estamos muito contentes com esta contratação. Tenho a certeza de que a sua experiência e formação darão uma grande contribuição ao projeto, e eu estou feliz com o trabalho que ele tem feito até agora”, afirmou8 Michel Nandan, diretor da Hyundai Motorsport.

hyunadiwrc_2

“O primeiro teste com o i20 WRC foi bastante positivo para mim, estou muito impressionado com o trabalho que a equipe tem feito até agora num curto espaço de tempo. Sinto-me confortável com todos na equipa e estou ansioso para continuar a trabalhar com eles nos próximos seis meses”, confessou Juho Hanninen. Falta agora conhecer o outro nome para o Team Hyundai.

MC


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español