Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Jeep, novo Uno, pickups… os planos da Fiat para o Brasil até 2018

Compartilhe!

2015-Jeep-Renegade-36

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) acabou de apresentar, em Detroit (Estados Unidos) seus planos para os próximos anos, com especial destaque para o mercado brasileiro e sul-americano, vitais para a marca. E com razão, afinal o Brasil é o país onde a Fiat mais vende carros no mundo, na frente inclusive da Itália.

Até 2018 serão oito lançamentos no Brasil. O primeiro será o face-lift do Uno, que vai acontecer ainda este ano. Em 2015 começará a operar a nova fábrica no Pernambuco, de onde sairá um carrinho urbano, para concorrer com o VW Up! e assumir o lugar deixado pelo Mille.

Fiat_Brand-52-643x429

Lá será feita também uma pickup toda nova. Este utilitário nada tem a ver com a Strada (que também será renovada). A Strada é pequena e a nova vai brigar com as pickups maiores mais baratas (S10 e Ranger, principalmente). Mais ou menos o que a Renault está planejando para a Duster Pickup.

Em 2016 será lançada a nova geração do Punto, o face-lift do Grand Siena e uma versão Fiat do Jeep Renegade, por enquanto batizada de Fiat 500X. Em 2017 será produzido o New Palio e, em 2018, chegará o sedã New Siena.

Entre as novidades de Chrysler, está confirmadísima a produção no Pernambuco do Jeep Renegade para 2015 e de uma nova geração da Dodge Journey para 2016.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español