Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MERCEDES-BENZ CLASSE S É REVELADA

Compartilhe!

MBclasseS

Propositadamente ou não? A dúvida está no ar. A primeira imagem da nova geração do Mercdes-Benz Classe S, que será apresentada na Europa dia 15 de maio, apareceu no site oficial da filial austríaca da marca alemã. Dotada com o que parece ser o pacote esportivo AMG, o novo Classe S aparenta ser muito mais agressivo e aerodinâmico que a atual geração. O novo DNA da marca bávara é visível no conjunto óptico, grade do motor e no novo desenho arredondado do capô.

Luxuosidade é o que não falta a nova geração do Mercedes-Benz Classe S como sistema automático de fechamento suave de portas (as portas fecham-se automaticamente) e soleiras de portas iluminadas. Existem ainda bancos elétricos com função de massagem, que podem ser reclinados até 43.5 graus.

MBClasseS1

No capítulo de motorização, a gama oferecida vai de motores diesel V6 e V8, além dos novos V8 biturbo a gasolina, com 4,6 e 5,5 litros, e um novo bloco V12. A gama será reforçada com versões híbridas a serem abastecidas com energia elétrica através de uma tomada (sistema Plug-in). A nova geração Classe S não se ficará no sedã de quatro portas. Existirá também uma variante longa, assim como uma variante coupé cabriolet. O objetivo é óbvio: concorrer com Rolls Royce e Bentley Continental GT.

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español