O conceito BMW R7 de 1934 é uma das mais belas motos já criadas, uma verdadeira joia do estilo  Art Deco, e hoje tem valor incalculável. Tão maravilhosa que, alguns anos atrás, a BMW decidiu empreender um ambicioso projeto de restauração para trazer de volta o modelo de volta, contratando para isso os serviços dos especialistas  Hans Keckeisen e Armin Frey. A R7 original nasceu em um momento em que os desenhistas tentaram reunir tudo naquele estilo, de torradeiras a carros, arquitetura ou até mesmo motocicletas.

Agora a assinatura  NMoto acaba de surpreender com uma réplica construída sobre o quadro de uma NineT, com o total de 96 peças feitas à mão para recriar fielmente o visual do R7 original. Impecável em cada detalhe, dos para-lamas a todos os componentes e pintura, embora a linha lateral seja ligeiramente mais larga e o banco tenha movido para uma posição mais confortável . Este R7 combina a estética vintage com instrumentação moderna, que substitui o velocímetro Duesenberg original.

Além disso, funciona com suspensões e freios modernos, então podemos dizer que é um NineT “vestida” como uma BMW R7. Os trabalhos feitos pela NMoto tem sido impressionantes, e é que eles conseguiram trazer de volta uma obra de arte que parece melhor do que nunca , com a vantagem de ser pilotada como uma motocicleta moderna. Este projeto ambicioso foi batizado de “Projeto Nostalgia”, é por isso que a denominação aparece na placa, no para-lama dianteiro.

A R7 original, de 1934, completamente restaurada.

Ela foi projetada para viagens longas e pode ser personalizada com até 11 combinações de cores diferentes, também podendo ser configurada ao gosto do cliente ou receber a alavanca de câmbio no tanque de gasolina. A Nostalgia NMoto só será feita por encomenda, ao preço de US$ 49.500 dólares. Agora a NMoto planeja lançar sua própria linha de acessórios para os proprietários das R NineT.