Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MULHER EXIBIDA DESTRÓI UMA LAMBORGHINI

Compartilhe!

M1

Os sites internacionais estão publicando semanalmente matérias envolvendo carros caros e esportivos nos piores momentos possíveis: quando estão envolvidos num acidente. De quando em vez, no meio dessas situações tristes, surgem algumas histórias mais interessantes, como é o caso desta.

M2

A “vítima” foi uma Lamborghini Murcielago LP 640, que encerrou seus dias depois de bater numa árvore e ficar destruída. O acidente aconteceu depois que a motorista perdeu o controle do carro, numa zona residencial, no Kosovo, país da península balcânica. Pode acontecer, é claro. Mas, o resto da história deixa mais do que óbvio que não devia ter acontecido. É que o acidente ocorreu quando a irresponsável estava exibindo seus eventuais dotes automobilísticos para uma platéia improvisada na rua.

M3

Fica a lição para as mulheres:P quando se está acelerando um carro com motor V12 como este Murcielago, é bom ter em mente que, numa fração de segundos, as coisas podem ficar facilmente fora de controle. Foi o caso desta ensandecida de Kosovo. E a história acabou muito mal…

M4


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *