Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

No supermercado: encontrou um cadáver no porta-malas

Compartilhe!

Uma mulher, que estava fazendo compras em um Walmart de Riverside, na Califórnia, está tremendo até agora: encontrou no sábado um cadáver no porta-malas de seu carro, quando o abriu para guardar as compras. O mais intrigante é que ela não tem a menor idéia de como e nem quando ele foi parar ali.

nbvg5j-339

O corpo foi encontrado no porta-malas do seu Lexus GS300. A mulher teve uma crise histéria não só pela cena tétrica, mas também por identificar que o morto era um de seus vizinhos. Segundo a policia de Los Angeles, o mais provável é que o homem tenha sido assassinado perto da residência da dona do veículo.

A mulher garantiu que usa seu carro no dia a dia, e que recentemente notou um mau cheiro, mas não deu importância. Nunca poderia ter imaginado que rodou alguns dias passeando pela cidade levando o corpo sem vida de um homem no porta-malas.

A polícia de Riverside, explicou que “isso não é nada comum. Encontramos habitualmente cadáveres em porta-malas, mas não é normal que alguém o abra e encontre um conhecido morto, sem saber como ele foi parar ali”.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español