Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

O ELÉTRICO HONDA MICRO COMMUTER JÁ ESTÁ EM TESTES NO JAPÃO

Compartilhe!

Honda-Micro-Commuter-3[3]

Honda dá mais um passo para a produção em série de seu Commuter Micro, com o anúncio sobre a introdução de um terceiro protótipo, que começará os  testes de campo neste outono na cidade japonesa de Saitama. O Micro Commuter é um veículo movido a bateria muito semelhante em filosofia e tamanho como o Renault Twizy. Foi exibido pela primeira vez como um conceito demasiadamente futurista em Tóquio em 2011.

Honda-Micro-Commuter-2[3]

De acordo com a Honda, para a fase inicial de teste, o Micro Commuter terá dois ocupantes (um motorista / um passageiro) para saber como o veículo se comporta. Além desse espaço dianteiro, o pequenino elétrico oferece espaço reduzido no banco traseiro ideal para o transporte de crianças. Suas dimensões são bem reduzidas:   comprimento de 2.500 mm,  largura de 1.250 mm e altura de 1.445mm, o que significa que o Micro Commuter está longe de ser espaçoso …

Honda-Micro-Commuter-1[3]

“Os testes vão mostrar  o potencial de um EV de porte  micro em diversos usos, incluindo auxiliando o transporte diário de curta distância de idosos e de compartilhamento de carro para ir trabalhar e para fins comerciais”, informou a Honda em um comunicado a imprensa. “Além disso, estudaremos um valor justo deste micro EV volume de vendas para termos vendas elevado “.

Jorge Finardi Filho


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español