Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ostentação: smartphone Lamborghini custa US$ 6.600

Compartilhe!

4416_0_pos

Está todo feliz com seu iPhone 6 ou Samsumg S5? Sabe de nada, inocente. A verdadeira loucura para os ostendadores de plantão se chama Lamborghini 88 Tauri, a mais recente tentação daqueles que pertencem à categoria “tão ricos que não sabem onde gastar o dinheiro”. Concebido pelo Grupo Tonino Lamborghini (fundado pelo filho do famoso Ferrucio Lamborghini), o 88 Tauri é um smartphone Android. Mas com muito estilo!

Usando materiais de primeira linha, como couro e metais nobres, o 88 Tauri não é apenas um rostinho bonito, já que vem equipado com um processador quadcore Qualcomm 801, tela de cinco polegadas e outros recursos hitech interessantes. Fica, no entanto, muito longe da tecnologia de um iPhone ou Galaxy de última geração, mas a ideia aqui nunca foi essa.

Numa edição única limitada de apenas 1.947 exemplares em todo o mundo, o 88 Tauri tem desenho exclusivo, luxo e a opulência que se esperaria de uma coisa assim, e tem o componente “exclusividade” como principal atrativo para seduzir compradore.

Para o ter um, basta dar em troca à Tonino Lamborghini módicos US$  6.600 dólares. Só isso…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español