Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Peugeot vai em duas rodas para o Salão de Frankfurt

Compartilhe!

No Salão de Frankfurt, a Peugeot Cycles vai apresentar alguns veículos de mobilidade individual em duas rodas e sua linha de scooters.

scooter

O HYbrid -Kick é um patinete elétrico desenvolvido em parceria com a Micro, que está adaptada à mobilidade urbana e foi concebida para ser dobrado e alojado no pirta-malas dos veículos Peugeot. Na Europa, claro. A comercialização começará no ano que vem. Já as HYbrid – Bikes são bicicletas elétricas, e a Peugeot conta com três modelos nesta linha, AE01, AE21 e eC01, que irá expôr no Salão.

No que diz respeito aos scooters -que chegaram a ser vendidos aqui no Brasil há alguns anos- a Peugeot é considerada a marca mais antiga do mundo com produtos de duas rodas motorizadas e também irá apresentar uma linha diferenciada com três modelos: a Peugeot Metropolis 400, scooter de três rodas, traz a nova série especial Blue Line, retomando o princípio das linhas simples desenvolvido pela divisão de automóveis da marca. A linha inclui ainda a série limitada Peugeot Metropolis D-Air, que vem equipada com um sistema de colete airbag Dainese sem fios.

trotinete

Já a Django fará a sua aparição com motor de 50 cm3, precisamente um ano após a sua chegada ao mercado com motores de 125 e 150 cm3. Está disponível em quatro níveis de acabamento, mantendo sempre o seu aspecto retrô. As opções de equipamentos permite mais de 100.000 combinações possíveis. Por fim a Speedfight IV 50 3 é a quarta versão de uma saga iniciada há mais de 20 anos. Mais de 600.000 exemplares depois, surge com visual renovado e mais equipada.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español