Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Remorso? Voltou para buscar o carro 40 anos depois

Compartilhe!

nummelin-ford-anglia-1

Cada vez que vemos um carro abandonado nos perguntamos” qual terá sido a história por trás desse automóvel? O que ele “viveu”, o que ele “presenciou”e por qual razão foi deixado à próproa sorte? Hoje vamos contar a história de mais um desses carros desprezados. Trata-se de um Ford Anglia 1967. Seu dono o abandonou há 40 anos, na Finlândia, e voltou ao mesmo lugar para descobrir que, surpreendentemente, ele está tal e qual foi deixado, no meio do mato, apenas recoberto por um pouco de vegetação.

coche-abandonado-hace-40-años-1

Segundo consta, o proprietário do Anglia o deixou parado no meio do nada, pois o motor estava ruim e o radiador vazava muita água. Pensava um dia voltar e cuidar dele, mas o tempo foi passando e ele acabou se esquecendo do velho companheiro. Pelo menos até agora.

nummelin-ford-anglia-2 nummelin-ford-anglia-4

Acompanhado do filho, o protagonista desta histórria resolveu procurar o carro e o encontrou exatamente no mesmo lugar onde o havia deixado abandonado 40 anos atrás. Apesar do tempo em que ficou parado ali, suportou mais ou menos inteiro o tempo do abandono. Agora vai voltar para a casa de seu ingrato dono e, quem sabe, ser restaurado.

nummelin-ford-anglia-5


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español